10.9.15

FRAME: Mônica Nador + Jamac | Paço Comunidade

Filme produzido pela Cavalo Marinho Audiovisual (conheça o site aqui)



A mostra Mônica Nador + JAMAC + Paço Comunidade é resultado de oficinas colaborativas de estêncil realizadas em parceria com a artista visual Mônica Nador, o JAMAC (Jardim Miriam Arte Clube) e o Paço Comunidade (projeto concebido em 2013 por Priscila Arantes, diretora e curadora do Paço das Artes).
O Paço Comunidade é uma ação que visa criar um diálogo entre a instituição e seu entorno, em especial, o bairro Jardim São Remo. Trata-se de um projeto de formação em arte, ministrada por um artista contemporâneo convidado, que culmina em intervenções na comunidade ou no Paço das Artes.
“Convidamos Mônica Nador – referência na área de arte/ comunidade – para o desenvolvimento de oficinas semanais realizadas na Associação Metodista Livre Agente – Girassol, localizada na comunidade São Remo. Esta ação foi pensada com o objetivo de trazer o resultado da atividade para espaço expositivo em 2015”, explica Arantes.
As participantes da oficina com Mônica Nador criaram estampas em tecidos que foram transformadas em roupas pelo designer têxtil Renato Imbroisi, e que foram exibidas nesta mostra. No dia da abertura (25/1/2015), houve um desfile.

Saiba mais: http://bit.ly/1GBILf3

Imagens, Edição e Finalização: Cavalo Marinho Audiovisual



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...