9.11.12

FRAME: Raul - O Início, O Fim E O Meio, 2012


Documentário sobre a história do Rei do Rock nacional (e pra mim muito melhor que o Elvis).

É impressionante a quantidade de músicas maravilhosas compostas por ele e seus parceiros.

Esta é a lista das músicas que estão no filme dirigido por Walter Carvalho:

Let me Sing, Let me Sing
Mosca na Sopa
Al Capone
Ouro de Tolo
 Metamorfose Ambulante
Gita
Sociedade Alternativa
Como Vovó ja Dizia (Óculos Escuros)
Sessão das 10
Medo da Chuva
A Maça
Tente Outra Vez
Rock do Diabo
É Fim de Mês

Tu És o MDC da Minha Vida
A Verdade Sobre a Nostalgia
Eu Nasci há 10 mil Anos Atras
Eu Também Vou Reclamar
Meu Amigo Pedro
Canto para Minha Morte
Maluco Beleza
Lucille/Corrine, Corrina
Blue Moon of Kentucky/Asa Branca
Aluga-se
Rock “das Aranha”
O Carimbador Maluco (Plunct Plact Zum)
Cowboy Fora da Lei
Carpinteiro do Universo (com Marcelo Nova)




...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...