20.1.10

(Conto): 19, 17, 16


-->
GUTO é o moleque de 19 anos que tem maconha fácil na escola. Todos compram dele. Ainda está no 3º ano do ensino médio e pelo jeito talvez não saia mais. Ele vende algumas gramas e fuma outras, nada sério. Duas meninas são totalmente apaixonadas por ele. Uma se aproximou com a desculpa de “fumar um”, PAULETE, garota gostosa e descolada de 17 aninhos, está na mesma classe que ele. Durante a aula de química, eles se olham e trocam mensagens pelo celular do tipo: “Como você está gata hoje!” ou “Vamos cabular?”. Eles pulam o muro, que não é muito alto e nesta escola pública ninguém da diretoria liga muito e vão para uma praça ali perto. Se beijam com muito tesão, suas boca sugam a saliva um do outro, doce da garota, amarga do garoto. Ele fica muito excitado, seu pau quase rasga a calça, mas Paulete sabe se conter, apesar de estar neste momento precisando trocar a calcinha de tão molhada que está. Ela o segura.
Há a outra garota na vida de Guto, JANETE, a 16 do título desde continho, está no 1º ano e é a primeira vez que estuda no noturno, pessoas mais velhas e que muitos trabalham durante o dia, supostamente mais maduros. Janete agarrou Guto pela primeira vez no banheiro feminino durante a terceira aula. Diferente de Paulete, Janete não tem pudores e pratica sexo oral com uma determinação de puta, mas corta a chupeta antes que ele goze e sai do banheiro rindo satisfeita com a sacanagem com ele.
Guto tem duas namoradas e elas brincam com ele.
- Oi – diz Paulete.
- Oi – responde Janete.
É a primeira aproximação delas. Ambas sabem do envolvimento uma da outra com Guto, mas preferem que continuem assim, fingindo, acumulando sentimentos, um começo de disputa de quem consegue deixar o traficantizinho de merda mais excitado.
Paulete o chama para sua casa para uma noite de amor. Guto, com tanto esperma dentro de si que se bobear escorre pelas narinas, chega à pequena casa com Janete.
- O que ela está fazendo aqui? – pergunta Paulete decepcionada.
- Vocês duas estão me deixando louco! – Guto responde alucinado e continua - Já bati tanta punheta pensando em vocês que...
- Você quer nós duas ao mesmo tempo? – Paulete pergunta incrédula.
- Vocês duas estão brincando comigo ao mesmo tempo, ué? – responde Guto puxando-as para dentro da casa.
E aí, meu amigo, ele finalmente se satisfaz e Janete também e Paulete um pouco mais já que filma todo o encontro com seu celular que ainda sua mãe nem terminou de pagar. Claro, que por uma pequena vingança ela coloca o vídeo num site versão pornô do Youtube. O link, ela manda para algumas pessoas da escola e a coisa se multiplica em uma semana. Absolutamente todos da escola assistem ao vídeo:
Cena 1: Guto bola um cigarro de maconha, Janete fuma e fuma bastante.
Cena 2: Sexo oral. Fio-terra. Sexo vaginal. Gozo na cara.
Cena 3: Mais maconha.
Cena 4: Mais sexo.
De Paulete só aparece metade do corpo já que é ela quem filma em tempo integral, agora, de Guto e Janete, hummm.
O diretor da escola assiste ao vídeo, não se contem e se masturba em sua mesa. Um pingo da porra cai sobre o teclado e a faxineira fica intrigada em saber que líquido era aquele enquanto limpa a sala da diretoria na manhã seguinte.
Guto some da escola, a polícia está atrás dele por pedofilia e tráfico de drogas. Isso não o impede de espancar Paulete. Ele quebra três costelas e o maxilar da jovem. Paulete sorri enquanto apanha. Depois disso nunca mais é visto na periferia.
Paulete agora estuda em outra escola.
Janete preferiu ficar na mesma escola e assim bem famosa.
- Quanto você cobra por uma chupeta? – pergunta um nerd desesperado.
- Cinco – responde a mais nova puta Janete.
- Faz duas por oito?
- Faço.
Logo depois Janete é a chupeteira especializada dali. Sua área de atuação é nos fundos da escola. Ninguém da diretoria a expulsa porque todos os homens, do Inspetor de Alunos ao Faxineiro, já utilizaram de seus serviços.

(Gilberto Caetano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...