23.6.09

(Conto): A FAMÍLIA CUNHA


JORGE
- Mãe?!? Mas Que Merda É Essa?!?
DADINHA
- Calma, filho! Calma Jorginho!
JORGE
- Jorginho o cacete, mãe! Que porra é essa?
GISELE
- Foi ela que começou, amor.
DADINHA
- Cala a boca, vaca.
JORGE
- Mãe! Você Estava Beijando A Minha Namorada Na Boca!!
GISELE
- Foi ela que me seduziu.
DADINHA
- Eu te seduzi, vadia?
JORGE
- Larga, ela mãe! Larga ela!
GISELE
- Ai, meu cabelo!!! Ai, ai!!
(...)
JORGE
- Eu sou o corno aqui e eu sou o mais calmo?
(ele respira fundo)
- Faz quanto tempo que vocês fazem... fazem...?
GISELE
- Que nós estamos ficando? Duas semanas.
JORGE
- Duas semanas...
GISELE
- Antes, já tinha rolado uns beijos, mas foi nessas duas semanas é que as coisas se intensificaram.
JORGE
- Intensificaram como?
DADINHA
- A gente começou a transar, filho.
JORGE
- Hã... ééé... hã... putz... ééé... humm....
DADINHA
- Calma, filho.
JORGE
- Hã... Você prefere transar comigo ou com a minha mãe?
GISELE
- É diferente, Jorge. Eu gosto do seu pau, mas a tua mãe me seduziu de um jeito... e ela também é uma coroa gostosa... conhece bem os caminhos da xoxota eeee...
JORGE
- Eu não sabia que a senhora conhecia tão bem assim os caminhos da xoxota.
DADINHA
- Eu gosto mais de mulher do que de homem. Desculpa, filho. Sou assim.
JORGE
- Quando o meu pai visitava a gente, eu sempre te via transando com ele.
GISELE
- Que perversão isso.
DADINHA
- Na verdade foram poucos os homens com quem eu transei. Teu pai era gostoso e só.
GISELE:
- Só falta você me dizer que se masturbava olhando sua mãe e seu pai metendo.
JORGE
- Já fiz isso.
GISELE
- Eu namorava um pervertido. Dadinha??
DADINHA
- Eu sabia.
JORGE
- Sabia?
DADINHA
- Quanto eu percebia que você estava olhando, aí que eu pulava mais forte no pau do seu pai. Também já te peguei se masturbando no banheiro vendo revista de putaria.
GISELE
- Você não tem vergonha de se masturbar pensando na sua mãe?
JORGE
- Minha mãe é muito gostosa, você sabe disso. Já provou.
GISELE
- É. Tem razão.
JORGE
- Você já ficou com outra namorada minha antes, mãe?
DADINHA
- Claro que não, Jorginho! Tua outras namoradas eram horríveis. A Gisele é a mais gata que você pegou.
GISELE
- Obrigada, Dadinha.
DADINHA
- E é verdade, Gisele. E eu já te disse isso: que você é bonita, inteligente...
JORGE
- Pô, não beija na minha frente, mãe... Mãããe...
(...)
DADINHA
- Como fica a nossa situação?
JORGE
- Está na cara que vocês duas vão continuar transando.
GISELE
- Eu também gosto tanto do seu pau, Jorge. Não queria perdê-lo.
JORGE
- Eu também gosto da sua xota, Gisele.
DADINHA
- É gostosa, não é? Você já chupou o grelinho dela?
JORGE
- Já, mãe.
DADINHA
- É boa, não é?
JORGE
- Ééé, mãe.
DADINHA
- Desculpa eu ter batido em você, Gisele.
GISELE
- Tudo bem.
DADINHA
- Você gosta, não é, Jorginho? Você faz essa pose de namorado traído mas no fundo você gosta. Corninho.
JORGE
- Gosto.
GISELE
- Daqui a pouco você vai ficar nos observando, como fazia com ela e seu pai... e ainda vai se masturbar!
JORGE
- Possivelmente.
DADINHA
- Por que você não se muda aqui pra casa, Gisele?
GISELE
- Sério?
DADINHA
- Muito sério. O quê você acha, Jorginho?
JORGE
- Sei lá... pode ser... A única coisa que eu acho que eu não vou agüentar é ver vocês duas transando e eu me masturbando sem fazer nada. Minha vontade vai ser de pular na cama com vocês.
GISELE
- Isso não é muito pervertido?
DADINHA
- A gente se acostuma.
GISELE
- Peraí. Mas você só vai transar comigo ou com a sua mãe também?
JORGE
- Minha mãe é tão gostosa...
GISELE
- Isso é perversão pura!
DADINHA
- Vamos continuar essa discussão aqui ou no quarto?
JORGE
- Onde você quiser, mãe. Onde você quiser.

(Gilberto Caetano)

Um comentário:

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...