28.4.14

* * *

Bukowisk sempre me anima. Se preciso de uma motivação para escrever é ler algo do velho safado:

"Acho que sempre arranjamos alguma coisa para nós atormentar". 

"Acho que as pessoas que tem cadernos e anotam seus pensamentos são umas cretinas. 
Só estou fazendo isso porque alguém sugeriu que eu o fizesse. 
Como você vê, não sou nem mesmo um cretino original". 

"Tenho mais respeito pelo dinheiro. 
Tive pouco na maior parte da vida. 
Sei o que é um banco de praça, e o proprietário bater na porta. 
Só existem duas coisas erradas com o dinheiro: quando é demais ou de menos". 

"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar 
depois do fracasso e seguir em frente." 

Trechos de "O capitão saiu para o almoço e os marinheiros tomaram conta do navio". 

Irônico. Angustiado. Esperando a morte. 









...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...